quinta-feira, 26 de julho de 2012

USE E ABUSE: EAR CUFFS E EAR WRAPS

Por PinUp's Modernas


Desde que vi algumas imagens na internet de meninas usando Ear Cuffs e Ear Wraps fiquei ansiosa para comprar um pra mim! 
Adoro novidades, ainda mais quando são acessórios diferentes e bonitos. Por isso, esse acessório me conquistou!


Os Ear Cuffs e os Ear Wraps são brincos que ocupam quase toda a orelha mas, o ponto positivo, e que você não precisa ter mais de um furo nela. Existem de diversos modelos.. desde os que ocupam toda a lateral da orelha, até os mais delicados que apenas tem umas correntes caindo.

A diferença está em que os Ear Cuffs são brincos que prendem apenas na cartilagem da ponta da orelha. Já os Ear Wraps prendem em toda a cartilagem da lateral da orelha.

Dependendo do tipo, eles podem ser utilizados sozinhos ou acompanhando outros brincos. Tudo vale desde que acompanhe o seu estilo!

Confira algumas fotos e inspire-se:


Eu amei os mais delicadinhos e já estou procurando um pra mim. E você?! Gostou da nova mania?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!