quarta-feira, 27 de julho de 2011

ONDE ENCONTRAR

Esta semana fui a uma loja que além de muito bom gosto, tem um ar muito aconchegante, no sentido de você não querer ir embora. A MKR Store.
Fui super bem recebida pela Ivana e pela Ellen, que prontamente me serviram um delicioso chá de limão com gengibre (amo).

Elas fazem um trabalho bem bacana de consultoria para os seus clientes e tem um cantinho gourmet na loja que é uma delícia.
Bom papo, roupas lindas e um atendimento desses: não tem coisa melhor! E é nesse lugar tão gostoso que vocês podem encontrar as roupas da Mantô!


A MKR Store fica em Curitiba, no Bairro Santa Felicidade (também conhecido pelos seus restaurantes).
Avenida Manoel Ribas, nº 7.222 - Santa Felicidade - Curitiba | PR
Telefone: (41) 3272.0123 | Fax: (41) 3272.0770

Um comentário:

  1. Oi!!
    Estou respondendo um comentário que vc me enviou pedindo meu email: andreia.godoy@gmail.com
    Adorei o blog !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!